Tenho que confessar, adoro palavras que foram escritas para mim. E numa busca pelo meu par de tênnis perdido que não encontrei até hoje 8o| (como pode uma pessoa perder um par de tênnis...é, eu consegui!) eu encontrei edições de uma revista que eu adoro, a Caminhos da Terra que fala sobre esportes de aventura, paisagens, povos...resumindo: turismo de aventura!
Ao levantar essas edições vi um envelope vermelho caído, logo pensei: deve ser mais uma das cartinhas melosas que chegam a dar ânsia escritas pelas minhas cunhadas para um dos meus irmãos. Grande engano, era um cartão de natal que um dos mais doces dos seres escreveu para alegrar o meu fim de ano. Ana Luiza, uma das meninas mais encantadoras que já conheci. Amiga de verdade, que me aturou no período mais stressante que já vivi, o maldito TCC que fizemos pro maldito Curso Técnico em Turismo(ah tá, não foi tão mal assim, aprendi bastante e conheci pessoas maravilhosas mas aquela rotina era insuportável) mais insuportável do que a rotina era eu!
Apesar da chatice do curso, que confesso não ter buscado o certificado até hoje, dos altos cochilos que eu dava durante as aulas...vou usar a palavra certa...eu dormia de verdade chegando até a sonhar! HAHAHA Ali eu vivi bons momentos, tive boas conversas, fiz ótimas amizades e o essencial aprendi com as pessoas e comigo mesma, prometi para e por mim que nunca mais vou me stressar como me stressei ali.
E a Ana Luiza foi uma das pessoas que mais me ensinou e que mais aprendeu comigo, como eu sempre dizia "Analu, são as diferenças que nos unem" e ela fazia com que aquelas tardes se tornassem mais leves com o seu inocente sorriso. Hoje, a Analu está no 2° ano de Pedagogia na UNICAMP, como eu me orgulho *-*
A mensagem dela no cartão está escrita abaixo da nossa foto que tiramos em Jacareí enquanto realizavamos mais uma viagem técnica para fazer pesquisa de campo para o nosso TCC, HAHAHA foi uma das melhores viagens técnicas fomos de trem e ônibus e eu ri demais com ela e com a fofa da Karininha *-*
"Nossa hein, Perigosa, mais um ano juntas...Será que eu aguento outro?hehe!!Brincadeira, mesmo porque, não tem jeito, você pode me "encher o saco" o quanto quiser, que eu não consigo deixar de gostar de você!!(só que nunca mais quero fazer TCC com você denovo).
Feliz Natal e vê se assimila bem a frase aí de baixo e arruma um namorado, sua DANADA!!!!"
Natal é amor!
Que essa data seja a inspiração
para você começar um
ano inteiramente feliz.
Desejo paz,
saúde e
muitas alegrias.
Ela escreveu e enviou em dezembro de 2008.
Que saudades de você Analu desnaturada, aparece!


Nenhum comentário:
Postar um comentário