As pessoas possuem uma extrema facilidade de apontar seus defeitos deixando passar suas qualidades. Seus avós querem que você tenha as qualidades dos seus pais somadas as qualidades que eles nunca tiveram! Querem que você aprenda ouvindo seus erros sendo que você só aprende comentendo estes!
Cobranças, reclamações e comparações tornam-se venenos para todo e qualquer tipo de relacionamento. Não quero que a nossa relação tenha um prazo de validade, quero te ter sempre aqui!
Eu sou eu. Ele é ele. Tá difícil de entender? Cobre! Reclame! Mas não faça com que nossos diálogos sejam baseados nisso. Sou sua amiga, conte comigo mas não sou o PROCON!
Mesmo desejando uma vida marcada pela tranquilidade eu reconheço a importância da discussão mas não quero que esta palavra e seu nome tornem-se sinônimos.
Na minha memória quero o seu sorriso, o seu abraço e quando ouvir seu nome quero que venha à tona aquela incrível sensação de bem-estar, segurança e alegria que a sua presença sempre causa/causava.
Cada dia que passa, mesmo irritada eu tento te compreender, te ajudar no que posso...até mesmo em melhorar, me colocar no seu lugar e aceitar o seu ser. É difícil, eu sei! Mas será que peço muito ao pedir pra você me aceitar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário