quarta-feira, 17 de março de 2010

A maior riqueza da vida...

são as pessoas, ou melhor, o relacionamento que construimos com estas.

Na última segunda-feira voltando para casa depois de uma sexta-feira de trabalho, uma sexta-feira, um sábado e um domingo de viagem, festa e jogos do Entorta Bixo e uma segunda-feira de trabalho; ainda com as malas da viagem e um sono absurdo eu encontrei o meu primeiro instrutor de musculação.
Eu estava com a mala nas costas distraída olhando para uns puff's que vendem na frente do ponto de ônibus e ele começou a me girar puxando pela bolsa, HAHAHA. Me deu um sorriso lindo e eu retribui com o meu sorriso alegre porém cansado fisicamente. Ele mandou eu ir trabalhar e eu disse que já estava fazendo isso, perguntou como eu estava, disse que estava com saudades, falou das minhas pernas como sempre. "Cadê as pernas que eu deixei em você mulher? rs", perguntou de um amigo nosso em comum, falou que sempre encontra meu irmão e manda abraços pra mim e eu perguntei como ele estava, disse q estava voltando do trabalho e de viagem e que estou sem fazer academia a tempos.

Ao se despedir ele olhou bem nos meus olhos, me desejou boa sorte, tudo de bom e disse que eu mereço muito porque eu sou muito especial! 
Nossa, aquelas palavras me tocaram de uma maneira que nem sei descrever, fiquei tão feliz com o que havia escutado. Quando ele era meu instrutor era ótimo ao mesmo tempo difícil, ele sempre cobrou disciplina, brigava comigo mas sempre me deu muita atenção. Eu discutia com ele mas sempre o respeitei, aturei e me diverti ressaltando as qualidades dele como bom profissional e rindo da postura de pai cobrador que ele tinha em relação a mim.
É incrível como aqueles 5 minutinhos de diálogo...aquelas palavras fizeram do meu #ggoodday um #wwonderfulday, retribui agradecendo com muita sinceridade e alegria e dei o meu famoso sorriso cheio de energia. Como foi bom ele ter dado um up grade no meu cansado dia e como é bom darmos um up grade no dia das pessoas que nos rodeiam.

 E refletindo voltei pra casa analisando a importância das coisas em nossas vidas e concluindo que as coisas só possuem importância quando a atribuímos...

Nenhum comentário: